Visitantes

sábado, 16 de setembro de 2017

A vez e voz do público na nossa exposição!

Em nossa primeira edição do Salão de Artes do G.D.A. teremos a opção de escolha do público para a seleção das obras que mais se destacarem na exposição, segundo o gosto do público em geral.

Todos podem votar nas obras de sua preferência!

Pedimos que vejam a exposição antes de darem seu veredicto, pois uma imagem digital não se compara à qualidade da obra ao vivo e em cores ☺.

Antes de votar, saiba que as obras foram divididas de acordo com a linguagem e a faixa etária da (o) artista - as tais "categorias" - para tornar o processo mais justo.
Algumas linguagens tiveram poucas inscrições em determinadas faixas etárias, então adicionamos a(as) obra(s) em questão à categoria inferior à que seria a adequada.


Avisamos que o  formulário  será disponibilizado aqui para a votação até 29/9, às 12h30.  Neste mesmo dia, entre 12h30 e 13h30 haverá cerimônia de entrega dos certificados de premiação das obras selecionadas.
Na cerimônia de encerramento o público externo à escola está convidado a participar e ao final da cerimônia os artistas já poderão retirar suas obras da exposição.

Para votar, acesse o link:  FORMULÁRIO DE VOTAÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário