Visitantes

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Grêmio Estudantil recebe visita da Prefeita Regional da Penha

Em busca de apoio, nossa escola apresenta o projeto "Se essa praça fosse minha" à Prefeita Regional da Penha Fernanda Galdino


Na manhã desta terça-feira (26) a Prefeita Fernanda Galdino visitou nossa unidade juntamente com sua assessora, o presidente do conselho participativo o Sr. Cícero Alves e a assessora parlamentar Mariana, que tem ajudado na aproximação e condução de ordem burocrática nossas ações.
A Prefeita Regional teve a oportunidade de conhecer os jovens participantes do grêmio, alguns representantes da comissão de professores do projeto "Se essa praça fosse minha" e pais participantes do Conselho de Escola.
O objetivo desta visita foi apresentar os projetos realizados pela escola,  em especial o de incorporar a praça ao espaço escolar.
Aproveitamos a oportunidade para apresentar todas as etapas do projeto com as atividades desenvolvidas, pesquisa de opinião pública para a comunidade em geral e para os comerciantes do bairro. Solicitando o apoio dela junto aos órgãos competentes referente a incorporação da praça, como também  rever a decisão da Secretaria de Educação em fechar espaços alternativos da escola (sala de vídeo e rádio), para transformá-los em sala de aula e acomodar mais crianças dos primeiros anos em 2018.













Nenhum comentário:

Postar um comentário