Visitantes

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Peça teatral Píramo e Tisbe

Com a convicção de que o futuro do Brasil depende de um trabalho efetivo na educação e na cultura, a fim de construir uma sociedade mais informada, independente e democrática, nossa escola propiciou aos alunos de 7ª e 8ª série , um passeio no dia 27/10/11 ao Teatro do SESI – SP, onde os alunos se encantaram com a Peça: Píramo e Tisbe, de Vladimir Capella. Um espetáculo de grande qualidade que reúne várias histórias de amor da mitologia greco-romana.

 

O Diário da Grande ABC fala sobre o espetáculo e registra a expectativa do ator Júlio Oliveira e seu comentário:

 

Na trama, o casal é proibido de se encontrar pelas famílias, que se odeiam. Como são vizinhos, passam a se comunicar por meio de uma rachadura na parede. Eles marcam de se encontrar escondidos, e o desfecho da história é surpreendente. É por isso que Júlio Oliveira está tão empolgado com o papel. "Com 16 anos, Píramo tem fome de conhecimento, quer experimentar as coisas e é extremamente agitado. Ele tem uma força interior que vai aparecendo quando descobre o primeiro amor." O ator acredita que a história é forte, principalmente pela pureza do amor entre os dois. "Hoje o sentimento está banalizado. ‘Eu te amo' é dito na mesma frequência que ‘Bom dia'. Antes era pra valer."

http://www.dgabc.com.br/News/5912313/piramo-e-tisbe-estreia-no-teatro-do-sesi.aspx

ONDE - Teatro do Sesi (Av. Paulista, 1.313, tel.: 3146-7405, São Paulo). Píramo e Tisbe é apresentado aos sábados e domingos, às 16h, até 4 de dezembro. Grátis (ingresso distribuído uma hora antes).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja mais fotos no álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário