Visitantes

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

3ª Mostra de Artes do G.d.A.



A  Mostra de Artes do G.d.A. é uma mostra anual dos talentos da comunidade escolar, com o objetivo de estimular a produção e apreciação artística dentro e fora da escola.
 Esse ano a Mostra acontecerá de 31 de agosto a 6 de setembro e contará com um Show de Talentos no dia da abertura da exposição (31 de agosto).


QUEM PODE PARTICIPAR DA MOSTRA E SHOW DE TALENTOS? 
 Qualquer pessoa acima de 6 anos de idade, mesmo que não estude ou trabalhe na escola.



O QUE PODE EXPOR  NA MOSTRA?
  • Desenhos
  • Pinturas  
  • Fotografias
  • Esculturas
  • Artesanatos
  • Animações e vídeos curtos  de autoria própria (até 5min, em formato *mp4  ou *mpeg4.
   Devido às limitações de espaço, estabelecemos um máximo  de 3 OBRAS POR ARTISTA.




O QUE PODE APRESENTAR NO SHOW DE TALENTOS? 
Apresentações de palco  individuais ou em grupo, com duração de até 10 minutos, numa destas linguagens a seguir:
  • )
  • Teatro  (fantoche, teatro de sombras, apresentação em grupo, monólogo, mímica, performance, etc)

COMO PARTICIPAR?
  Preencher formulário de inscrição e entregar as obras para a gestão da escola (no caso de exposição de Artes Visuais) , no período de 1 a 11 de agosto.


Uma mesma pessoa pode expor na  Mostra de Artes e também participar do Show de Talentos, basta preencher o formulário de inscrição abaixo.


A Mostra de Artes irá premiar  3 artistas por linguagem artística com medalha do 1º ao 3º lugar e certificado de premiação.  Todos inscritos na Mostra de Artes e no Show de Talentos receberão também um certificado de participação em cada evento.


Vai Participar?  Clique no link e preencha sua inscrição: https://form.jotformz.com/83494572929675

5 comentários:

  1. Olá.Então eu gostaria de participar da Mostra de Artes mas eu fui preencher e descobri que estava pedindo as fotos das obras só que eu ainda não tinha feito mas eu tenho as idéias e vou faze-los.Portanto eu queria participar mas gostaria que me desse um tempo para fazer os desenhos por favor, obrigada

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo me inscrever no show de talentos

    ResponderExcluir
  3. A página não carrega pra se inscrever

    ResponderExcluir
  4. N consegui me inscrever tentei várias vezes e não vai

    ResponderExcluir