Visitantes

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Nova entrega do Caderno Trilhas volume 2

Querida comunidade,

Para as famílias que não conseguiram comparecer a escola para retirar o Caderno Trilhas de aprendizagem volume 2, vamos fazer uma nova entrega: 

Dia: 18/08/2020 (terça-feira)

Horário: 11h FUNDAMENTAL I

               13h FUNDAMENTAL II

Seguindo as mesmas orientações da entrega anterior.

Devido ao grande risco de contágio pelo COVID-19

Solicitamos atenção e atendimento A TODAS AS SOLICITAÇÕES INDICADAS, para um atendimento mais seguro.

1. TODOS DEVERÃO SEGUIR RIGOROSAMENTE O HORÁRIO PARA EVITAR AGLOMERAÇÃO.

2. TODOS DEVERÃO ESTAR COM MÁSCARA DEVIDAMENTE COLOCADA NO ROSTO.

3. SOLICITAMOS SOMENTE QUE COMPAREÇA UM RESPONSÁVEL NO LOCAL, PARA EVITAR AGLOMERAÇÕES.

4. AS CRIANÇAS DEVERÃO FICAR EM CASA, NA MEDIDA DO POSSÍVEL, DEVIDO O GRANDE RISCO DE CONTÁGIO.

5. Trazer documentos necessários
• RG DO RESPONSÁVEL; 
• RG DA CRIANÇA; 
• COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;
• TELEFONES ATUALIZADOS.


Atenciosamente,
Equipe EMEF Guilherme de Almeida

3 comentários:

  1. Oi eu ñ estou fazendo as aulas online por que ñ tenho celular e a apostila e difícil sem alguém para ajudar então não estou fazendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Matheus, tudo bem?
      E pelo computador, você não tem acesso?

      Excluir
    2. Também na computador não tenho celular só internet mais ñ tenho computador nem celular

      Excluir