Visitantes

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Conhecer a si mesmo!

Rating:★★★★★
Category:Books
Genre: Childrens Books
Author:Alunos das 4ªs séries
Meu nome é Patrícia da Silva Pereira.

Sou negra com cabelos cacheados.
Tenho 10 anos.
Gosto de comer chocolate preto.
O meu sonho é ser uma artista plástica.
Se eu puder mudar alguma coisa no mundo, eu gostaria de amenizar a poluição.
Coisas lindas que existem: flores e mar.
Coisas que eu gosto de ver: pássaros e flores.
Coisas que de fazer: brincar e ajudar a minha colega.
Coisas que eu gostaria que existissem: carros voadores.
Coisas que eu não paro de pensar: nos meus sonhos.
Coisas que eu não gosto de fazer: ficar em casa
Coisas que me alegram: de ir passear.
Coisas que me entristecem: briga
Coisas que eu não gostaria que existissem:o fim do mundo

Pequena história de Patricia
Eu estava na escola no recreio e eu pequei o meu refresco e não conseguir abrir e disse para o tio da escola:
- Tio abre para mim por favor, e depois eu disse obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário