Visitantes

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Conhecer a si mesmo!

Rating:★★★★★
Category:Books
Genre: Childrens Books
Author:Alunos das 4ªs séries
MEU NOME: CAROLINE DE JESUS ARAUJO PINHEIRO.

EU TENHO 11 ANOS.

EU SOU: BAIXA, TENHO CABELO ESCURO, TENHO OLHO CLARO
SOU MORENA AMIGA CUIDADOSA COM MINHAS COISAS, AMOROSA.

EU GOSTARIA DE SER: ALTA, MAIS ESTUDIOSA UMA BOA ALUNA E BEM NA ESCOLA.

EU DESEJO SEGUIR UMA PROFISSÃO DE SER PROFESSORA E MÉDICA.

EU SOU ESTROVERTIDA, GOSTO DE BRINCAR DE ESCOLINHA SOU AMOROSA, BOAZINHA, CUIDADOSA COM MINHAS COISAS, AMIGA E ALEGRE


Fiquei pensando...

Coisas lindas que existem: pessoas crianças
Coisas que eu gosto de ver: novela filmes desenhos
Coisas que eu gosto de fazer: lavar louça brincar e correr
Coisas que eu gostaria que existisse: mais escolas mais hospitais
Coisas que eu não gosto de fazer: não gosto de ir para casa de ninguém para rua não gosto de fofoca entrar em confusão
Coisas que me alegram: que mãe e filha são amigas da amor carinho paz e união
Coisas que me entristecem: muita falta de amor ao próximo farta de emprego e etcCoisas que eu não gostaria que existissem : desemprego pobreza matança pessoas corruptas querendo passar por cima dos outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário