Visitantes

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Conhecer a si mesmo!

Rating:★★★★★
Category:Books
Genre: Childrens Books
Author:Thamires
Meu nome é Thamiris Oliveira Silva
Eu tenho 10 anos
Eu sou morena, alta, tenho cabelos castanhos escuros, olhos
castanhos escuros, também sou legal, alegre e inteligente.
Para o mundo ser melhor eu não queria que tivesse drogas
Não queria ladrões e mortes.
Coisas lindas que existem: prédio, Deus, comida, brinquedo, etc.

Coisas que gosto de ver: O céu

Coisas que eu gosto de fazer: brinca e estudar..

Coisas que eu gostaria que existissem: Barbie falante

Coisas que eu não paro de pensar: na vida.

Coisas que eu não gosto de fazer: brigar.

Coisas que me alegram: A felicidade.

Coisas que me entristecem: quando minha mãe sai sem mim.

Coisas que eu não gostaria que existissem: bandido e dinheiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário