Visitantes

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Conhecer a si mesmo

Rating:★★★★★
Category:Books
Genre: Childrens Books
Author:Alunos das 4ªs séries
Minha página

Meu nome é Aline Reis Ribeiro nasci em 26 de março de tenho 10 anos minha altura é 1.30 m peso 31kilos
Meus melhores amigos são:Eduardo, Beatriz, Helena Isabela é Caroline
Eu gosto de fazer é brinca de boneca e ir para a escola. O melhor passeio que eu já fiz foi para a praia e em um sítio .Eu gosto de fazer é limpar a casa.

Fiquei pensando

Coisa lindas que existem minha ; professora ,meus amigos a minha família e a natureza
Coisas que eu gosto de ver: os passarinhos cantando e natureza
Coisas que eu não paro de pensa: na minha avó e a minha tia
Coisas que eu gosto de fazer: passar a roupa varrer a casa
Coisas que me alegram: educação,passar de ano e sair para o mercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário