Visitantes

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Conhecer a si mesmo!

Rating:★★★★★
Category:Books
Genre: Childrens Books
Author:Alunos das 4ªs séries
Nome: Gabriel Vannucchi Corrêa.
Idade: 9 anos.
Como eu sou: um cara magro, legal e gosto da tecnologia exemplo: videogame, computador,etc...
O que você gostaria de ser quando crescer: engenheiro mecatrônico.
Eu sou um cara legal gosto da tecnologia eu fico o dia todo Assistindo tv e jogando videogame eu suo magro e pareço fraco mas sou bom de briga eu tenho bastante imaginação gosto de jogos meu irmão mais velho é muito chato e vive me infernizando.


Conte um fato em que você agiu com honestidade:

Eu tinha comprado dois kinder ovo um para mim e outro parameu irmão ele ficou me infernizando e eu estava pensando em não dar para ele e comer o dele mas eu dei.

Fiquei pensando...
Coisas lindas que existem: tecnologia
Coisas que eu gosto de ver: assistir tv
Coisas que eu gosto de fazer: jogar videogame
Coisas que eu gostaria que existisse: humanos com quatro braços
Coisas que eu não gosto de fazer: acordar cedo
Coisas que me alegram: ganhar jogos novos de videogame
Coisas que me entristecem: meu irmão
Coisas que eu não gostaria que existissem: bombas


Nenhum comentário:

Postar um comentário