Visitantes

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Conhecer a si mesmo!

Rating:★★★★★
Category:Books
Genre: Childrens Books
Author:Alunos das 4ªs séries
A HISTÓRIA DE LUANA

Meu nome é Luana Porfírio Pereira, tenho 10 anos.
Eu sou morena, meu cabelo é preto, sou magra. Eu não gosto de beterraba, eu gosto de nhoque.
Sou bonita e também sou alegre, não sou chata, sou legal.
Eu quero melhorar a cidade assim, não jogando lixo no chão.

Coisas lindas que existem: casas,pessoas,carros e objetos.

Coisas que gosto de ver: carros.
.
Coisas que eu gosto de fazer: brincar e sorrir.

Coisas que eu gostaria que existissem: pessoas mais unidas.

Coisas que eu não paro de pensar: em brinquedos.

Coisas que eu não gosto de fazer: arrumar meu quarto.

Coisas que me alegram: ver minha família feliz.

Coisas que me entristecem:ver minha família triste.

Coisas que eu não gostaria que existissem:violência

Nenhum comentário:

Postar um comentário