Visitantes

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Conhecer a si mesmo

Rating:★★★★★
Category:Books
Genre: Childrens Books
Author:Alunos de 4ªs séries
Minha história

Meu nome é Ana Caroline tenho 10 anos nasci no dia 18 de setembro em São Paulo.
Minha altura é 1:30 e peso 26 quilos.
Meus pais se chamam Zuleika e Marcos
Nomes dos seus melhores amigos: Gabi, Aretha, William, Ariane,César, Lucas, Ana Clara, Camila, Thauane ,Eline, Luana Matheus.
Coisas de que você mais gosta: Brincar, mexer, no computador
Coisas de que você não gosta que me bata , que me chute , xingue
Suas brincadeiras preferidas Pega-pega, barbie, polly.
O melhor passei que você já fez Parque da Mônica.
Coisas que sabe fazer Boteria,crochê,desenhar.


As coisas que eu mais gosto de fazer são jogar vôlei com meus amigos, jogar bola e figurinha, uma coisa que eu não gosto é de brigar.
O melhor passeio que eu já fiz foi ao play center. Eu sei fazer brigadeiro, arroz e saladas. Uma grande travessura que eu já fiz foi bater na cara da minha mãe quando era pequena
E o sonho que eu queria realizar é ir para Disney.

Fiquei pensando...

Coisas lindas que existem: uma flor desabrochando, o barulho do mar e um cheirinho de rosa.
Coisas que eu gosto de ver: as ondas do mar, um roseiral e os animais.
Coisas que eu gosto de fazer: fazer pessoas felizes e brincar.
Coisas que eu gostaria que existissem: um gênio que realizassem todos os meus pedidos.
Coisas que eu não paro de pensar: como seria um mundo sem violência, sem ambição e sem desmatamento.
Coisas que eu não gosto de fazer: brigar, bater e não se educada.
Coisas que me alegram: ver pessoas felizes e ver reinar a paz em todos os lugares.
Coisas que me entristecem: briga, tristeza e pessoas doentes.
Coisas que eu gostaria que não existissem: guerra, fome e pessoas que morem debaixo da ponte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário