Visitantes

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Conhecer a si mesmo!

Rating:★★★★★
Category:Books
Genre: Childrens Books
Author:Vanessa
MINHA HISTÓRIA


Meu nome é Vanessa Ferreira de Andrade, tenho 10 anos.
Tenho cabelos castanhos, olhos castanhos claros, sou agitada, inteligente, sou baixa e gosto de brincar de mímica.
Eu gostaria de ter olhos azuis e cabelos lisos.
A profissão que eu desejo ter quando crescer é de veterinária.
Para melhorar o mundo, preciso jogar lixo no lixo e falar para os outros jogarem lixo no lixo, porque o lixo tem o seu lugar. E também poderia ter menos poluição.


CONTE UM FATO COM UMA AÇÃO DE CORAGEM

A coragem que eu vi foi quando minhas amigas Jéssica,Gabriela
E mariana n. foram cantar na frente de toda a escola. E no fim de tudo
Jogaram casca de mexerica. Coitadinhas!!!


C O R A G E M

Foi quando eu cantei na frente de toda classe.
Eu cantei Floribela e rebelde. Aquele dia foi o dia mais inacreditável na minha vida....

FIQUEI PENSANDO...

Fiquei pensando coisas lindas que existem:
coisas que gosto de ver:filmes,cachorros,gatos e todos os animais.

Coisas que eu gosto de fazer:brincar,jogar bola,vôlei e vim para a escola.

Coisa que eu não gostaria que existissem:brigas,assaltos e violência.

Coisa que eu não paro de pensar:amor,amizade,honestidade,amigas e musicas.

coisas que eu não gosto de fazer:brigar.

Coisa que me alegram:festas,amigos,dançar e ouvir musicas.

Coisas que eu gosto de ver:filme,musicas,desenhos e animais.

UM FATO DE HONESTIDADE...

Meu fato foi que eu e minha mãe estávamos na lotação, quando nós achamos um celular.
Minha mãe mandou eu levar para a casa,quando chegamos, minha mãe mandou eu ligar para a moça. Era de uma tal de Evelin. Devolvi e achei que me fez muito bem isso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário