Visitantes

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Conhecer a si mesmo!

Rating:★★★★★
Category:Books
Genre: Childrens Books
Author:Cássio
Eu sou assim

Meu nome é Cássio Fernando Lopes.
Eu tenho 10 anos.
Eu sou esportivo, alegre, calmo.
Quero ser igual ao Van Der Sar.
Quando eu crescer quero ser goleiro do Corinthians.
Para melhorar o mundo devemos evitar a poluição, não jogando o lixo no chão, jogando lixo no lixo.
Fiquei pensando...

Coisas lindas que existem: televisão, videogames e dvd.
Coisas que eu gosto de ver: televisão, dvd e jogo de futebol.
Coisas que eu gosto de fazer: jogar bola, jogar videogame e assistir televisão.
Coisas que eu gostaria que existissem: relógio-tv, tênis que flutua e superpoder.
Coisas que não paro de pensar: músicas e futebol
Coisas que não gosto de fazer: ficar de castigo
Coisas que me alegram: ganhar coisas, jogar play station 2 e ler a Bíblia.
Coisas que me entristecem: quando alguém morre.
Coisas que gostaria que não existissem: armas.


Conte um fato com ação de coragem.

Quando uma mulher trabalhava na minha casa e as coisas começaram a sumir e minha mãe achava que era ela que tinha pegado, e perguntou para ela se ela tinha pegado alguma coisa, e ela chamou a policia. Minha mãe foi muito corajosa e foi até a porta. Os policiais viram que a minha mãe só tinha perguntado para ela e não tinha feito nada, mais os policiais também eram amigos do meu pai.No fim deu tudo certo!

Conte um fato em que você agiu com honestidade.

Foi quando eu e a minha mãe fomos no Extra fazer compra.
Aí nós estávamos indo embora e achamos R$ 10,00 no chão. Eu peguei os R$10,00 e fui correndo atrás de um homem pensando que o dinheiro era dele, e eu perguntei:
- Esse dinheiro é seu?
-Não, esse dinheiro não é meu não!
Eu peguei o dinheiro e dei para a minha mãe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário