Visitantes

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Conhecer a si mesmo!

Rating:★★★★★
Category:Books
Genre: Childrens Books
Author:Leo
Meu nome é Leonardo Penha de Souza, tenho 10 anos.
Tenho cabelos castanhos e olhos pretos.
Eu gostaria que o mundo fosse diferente, como era antes, sem poluição, vandalismo e sem traficantes.
Gostaria que o governo colocasse ordem nas ruas de são Paulo e que os desempregados arrumassem um emprego.
Além do vandalismo que há em São Paulo também gostaria que não houvesse seqüestradores no país inteiro.

Coisas lindas que existem: campo florido
Coisas que gosto de ver: gibis e as meninas.

Coisas que eu gosto de fazer: jogar vídeo game e brincar.

Coisas que eu gostaria que existissem: que eu saísse todos dias.
Coisa que não paro de pensar: na escola

Coisas que eu não gosto de fazer: andar de bicicleta.

Coisas que me alegram: aniversario e quando eu brinco.

Coisas que me entristecem: quando o meu pai não me busca.

Coisas que eu não gostaria que existissem: arma e os bandidos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário