Visitantes

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Conhecer a si mesmo!

Rating:★★★★★
Category:Books
Genre: Childrens Books
Author:Mariana Nunan
Meu nome é Mariana Nunan Colenatto Corrêa.
Eu tenho 09 anos
Sou uma menina legal, simpática, bonita, adoro brincar.
Eu gosto do jeito que sou.
Quando eu crescer quero ser advogada.
Eu posso ajudar o mundo a melhorar não poluindo, fazendo as coisas que são boas para o próximo, estudar, para quando eu crescer trabalhar bastante, e ajudar algumas pessoas assim que posso ajudar a melhorar o mundo.

Fiquei pensando:

Coisas lindas que existem: árvores, plantas, pessoas e amigas verdadeiras.
Coisas que eu gosto de ver: uma família unida.
Coisas que eu gosto de fazer: mexer no computador e ir a escola.
Coisas que eu gostaria que existissem: menos poluição e um Brasil seguro.
Coisas que não paro de pensar: minha família e o acampamento da ACM.
Coisas que não gosto de fazer: bagunça.
Coisas que me alegram: de ser feliz do jeito que sou.
Coisas que me entristecem: quando minha mãe briga comigo por que fiz coisa errada.
Coisas que eu não gostaria que existissem: ladrão, pessoas morando na rua.

Conte um fato com ação de coragem.

Quando uma mulher trabalhava na minha casa e as coisas começaram a sumir e minha mãe achava que era ela que tinha pegado, e perguntou para ela se ela tinha pegado alguma coisa, e ela chamou a policia. Minha mãe foi muito corajosa e foi até a porta. Os policiais viram que a minha mãe só tinha perguntado para ela e não tinha feito nada, mais os policiais também eram amigos do meu pai.No fim deu tudo certo!

Conte um fato em que você agiu com honestidade.

Foi quando eu e a minha mãe fomos no Extra fazer compra.
Aí nós estávamos indo embora e achamos R$ 10,00 no chão. Eu peguei os R$10,00 e fui correndo atrás de um homem pensando que o dinheiro era dele, e eu perguntei:
- Esse dinheiro é seu?
-Não, esse dinheiro não é meu não!
Eu peguei o dinheiro e dei para a minha mãe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário